quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Bruno Carvalho é uma aberração da natureza

Este homem não se enxerga, isto não é o Sporting!
 
A instituição Sporting Clube de Portugal não merece isto, um clube de respeito e com provas dadas no desporto nacional não pode ser representado desta maneira. Este homem é uma aberração da natureza.
 
Mais uma vez, está-se a pôr a jeito para destruir 'um Sporting rumo ao título!, não com este vídeo, mas com o que lhe 'dá balanço' para ser novamente um desastre em comunicação.
 
Má comunicação essa, que mais tarde ou mais cedo, desce ao balneário, tal como em 2015/2016 quando liderava o campeonato com 7 pontos de avanço e acabou por perdê-lo.
 
Rui Santos há poucas semanas afirmava que o homem precisava de tratamento. Discordo completamente - o homem é um caso perdido, não há médico que o cure.
 
Deixo também aqui, um post do facebook de um amigo sportinguista que explicou ontem melhor do que ninguém o que se está passando com esta criautura:

Perfeitamente ridícula, desnecessária e embaraçosa, para todos os adeptos e sócios leoninos, a cena 'kitch' a que se assistiu hoje no jogo 'Sporting/Maritimo'.
 
Um presidente que confunde a sua vida privada com vida institucional do clube que dirige não se enxerga, mesmo. 'Alvalade XXI' é o salão de festas do Sporting Clube de Portugal.
 
Não é nem nunca poderá ser o 'hall of fame' de quem transitoriamente o dirige. Por hoje, era só isto.

Sem comentários: