segunda-feira, 10 de abril de 2017

Vídeos do Canelas chegaram à Luz.

Da maneira que a comunicação dos clubes está, com tanta intoxicação, há que levar algumas coisas com humor, o título deste post diz isso mesmo.

Um amigo meu mandou-me um sms em que me dizia que só poderia ter sido visionado pelos jogadores do Benfica os vídeos dos jogos do Canelas e não do adversário de ontem - o Moreirense!


Achei graça, realmente, ontem as 'coisas' estiverem muito quentes em Moreira de Cónegos.

Claro que o conselho de disciplina da FPF vai actuar e acho muito bem! Que isto sirva para melhorar o futebol português e que seja igual para todos, refiro-me, claro, à atitude de Samaris já nos descontos ao 'socar' um adversário!

Relativamente ao jogo jogado, não há muito a dizer, apenas que o Benfica está a jogar mal e porcamente, mas mesmo assim, conseguiu o que pretendia - a vitória!

O Benfica, tal como outros clubes esta época (que o vídeo árbitro chegue rapidamente) safou-se de não ter de jogar com 10 jogadores a partir da meia hora de jogo quando Luisão fez uma entrada por trás que lhe valeria o vermelho directo.
Tiago Martins não viu e fica no ar a incógnita se com 10 jogadores o Benfica venceria o jogo. Nunca se saberá...é a 'lenga lenga' dos 'ses'.

2 comentários:

Vasco Duarte disse...

Isto só é noticia porque o jogador em causa é atleta do SL Benfica, pois como se viu na sexta-feira no jogo Feirense- Braga também houve uma agressão e não se ouve falar do caso! dirão alguns :" mas o arbitro mostrou amarelo ao jogador!|" Ok mas houve ou não agressão? Houve então falemos também desse caso! Isto para não ter que falar nas tentativas de agressão que se virão em muitos jogos!

César João disse...

Vasco,

os amantes da verdade desportiva só se importam quando envolve um grande, quando mete equipas ditas pequenas assobiam para o lado. Por acaso só há pouco tive conhecimento dessa cena no jogo do Feirense! Lamentável!!!