quarta-feira, 19 de abril de 2017

O 'escândalo do Bernabéu'

É lamentável que na maior prova de clubes do mundo se continue a nomear árbitros fracos e de qualidade duvidosa, os erros tem sido mais que muitos nos mais variados jogos.
Se há blogue que pouca fala dos árbitros e os compreende, é este. Detesto falar de árbitros porque eles são humanos e como tal também erram, mas o que é demais enjoa.

Aliás, nós portugueses, temos razões de queixa e não são poucas, basta ver como o Sporting nas últimas participações na champions tem sido prejudicado.

Ontem, em Madrid, foi de bradar aos céus, além dos golos em fora de jogo o critério para expulsar Vidal não foi o mesmo para Casemiro.

Um excelente jogo enquanto houve 11 jogadores de cada lado e que ficou inclinado com essa expulsão de Vidal e a não expulsão de Casemiro.

Depois disso, todos viram o que aconteceu, Ronaldo faz o empate em fora de jogo e o segundo golo idem, idem, aspas, aspas (o vídeo árbitro que chegue rapidamente).

- Fiquei feliz pela prestação de Ronaldo (não tem culpa dos erros de arbitrgem) nesta eliminatória, o madeirense continua aí para para calar as más línguas.

- Fiquei triste pelo Bayern de Ancelotti e pelos clubes espanhóis continuarem a serem levados ao colo!, eles não necessitam disso!


Sem comentários: