terça-feira, 11 de abril de 2017

Jorge Jesus é o pai da cartilha?!...

Segundo consta, hoje, no Porto Canal, serão feitas mais revelações sobre a 'dita cartilha'.

Na CMTV o comentador portista Jorge Amaral (antigo adjunto de Jorge Jesus) também referiu que o pai da cartilha é Jorge Jesus, que foi com ele que começaram essas práticas no Benfica em 2009.

Será?!... Pelo que afirmou Jorge Amaral, é o 'modus operandi' de trabalhar de Jorge Jesus. Ele pensa em tudo.

A mim, custa-me a crer, mas ao mesmo tempo lembro-me de uma visita de um adjunto de Jorge Jesus quando treinava o Benfica ao hotel onde o Braga estagiava (levantou-se muitas suspeitas na altura) e fico perplexo e com muitas dúvidas. 

Essa de que o Renteria precisava de ajuda para comprar uma mala em Lisboa não lembra ao diabo?!,...só mesmo a Mr. Burns.

Mas, atenção, não foi só quando treinava o Benfica, no Sporting, também houve uma visita do mesmo adjunto a um outro Hotel onde o Rio Ave estagiava, enfim... já começo a perceber certas e determinadas práticas que nunca se perdem.

Acho que os leitores deste blogue já perceberam para que serviam essas visitas, certo? Não preciso de fazer um desenho...

Na altura deu muita polémica, mas tudo isso nunca passou de suspeitas. Lembram-se?!

Pois bem, que de uma vez por todas se esclareça tudo isso,...é que isto já me parece é um caso de policia, tal como deveria ter sido as cenas das malas no final da época passada e ninguém se quis mexer.


Sem comentários: