sexta-feira, 7 de abril de 2017

Comentadores do Benfica magoados com Rui Gomes da Silva

Continua a 'saga da cartilha', finalmente, ontem, Carlos Janela falou do assunto e, só se enterrou mais. Foi pior a emenda que o soneto.

As dúvidas que eu tinha ficaram esclarecidas, bastou observar bem o tom de voz e a própria postura de Carlos Janela no programa da CMTV - Liga D' Ouro (em baixo, todo o programa) para perceber que o homem estava também envolvido no assunto.

Não vejo mal nenhum que haja um 'treinador dos comentadores', mas com regras, não com algum conteúdo do que está  na 'dita cartilha'.

Informar os seus comentadores de assuntos relevantes do clube, para não fazerem figuras tristes, não vem mal nenhum ao mundo, agora, lançar insinuações sem provas já é uma postura que não aprovo.

Anteontem, ao ver a sic notícias pela noite dentro, foi mencionado que 'alguma blogosfera' afirmava que o garganta funda do Benfica era Rui Gomes da Silva.
Não me espantei, até disse para com os meus botões - não falha nada! O homem anda 'ressabiado' com Luís Filipe Vieira e já há muito tempo que estava 'doidinho' para entalar alguns.

O blogue Futebol Total sabe que a maioria dos comentadores do Benfica, perceberam desde o início onde estava o 'bufo' e não apreciaram de maneira nenhuma essa manobra de fazer chegar ao director de comunicação do FC Porto a 'dita cartilha'. Ou melhor, arranjar um email anónimo e reencaminhar o PDF para Francisco J. Marques.
Aguardaremos pelas cenas dos próximos capítulos!


Sem comentários: