quarta-feira, 5 de abril de 2017

As folhas de briefing dos comentadores do Benfica

O blog 'Tu Vais Vencer' divulgou algumas das folhas de briefing que alegadamente são distribuídas aos comentadores televisivos que 'representam o Benfica.

E, pelo que dizem, o seu actor é Carlos Janela! Será?!...

Vamos aguardar pelo 'direito de resposta' dos visados, Carlos Janela e os comentadores que 'representam' o Benfica também tem o direito à sua defesa. Isto promete!...



1 comentário:

Saci Pererê disse...

Têm direito à sua defesa, esperemos ver o briefing que lhes enviam para a exercerem. Aliás quem perca tempo a ver esses programas ou perdeu alguma vez (normalmente quando me ponho a lavar a louça ou a fazer alguma tarefa que não requere especial atenção), não tem dúvidas de que isto é a verdade. Não me interessa se é o Janela ou o Portas, o conteúdo corresponde perfeitamente à prosa semanal dos Goberns, Guerra, RGS, André Ventura e talvez outros que desconheço. O único com um pouco de pudor e que realmente percebe de futebol e não tenta fazer dos adeptos idiotas é o filho do Freitas do Amaral, porque de resto os outros e esta propaganda de baixo nível do Benfica estão espelhadas neste documento, que só confirma o que já todos sabiam. Almoços e briefings, e depois uma conversa da treta com laivos de estadista, tudo treta, 0 fair play e 0 valorização do producto futebol português, o que interessa é que o Benfica ganhe e que os outros sejam decoração. Se tudo está bem como esteve há paz, e senão há o que se viu nos ultimos mes e meio, uma vergonha. Quem gosta de comer gelados com a testa ainda acredita nesta gente e quem não gosta que os desmascare.