sábado, 25 de março de 2017

Não confundam a selecção com as querelas clubísticas...

É triste esta atitude do Benfica em não marcar presença no jogo de hoje da nossa selecção.
Como diz o outro - Pimenta no cú dos outros para mim é refresco.

Por andam aqueles que criticaram Pinto da Costa por atitudes idênticas?! A memória é curta?!..., pelos vistos, sim!

Enfim...continua a valer tudo no futebol português!


3 comentários:

Atlas disse...

Quem está confuso sou eu.
Então a nossa selecção vai jogar?
Como o Super Macaco vai tomar conta das operações (na Catedral) pensei que os Super Dragões tivessem alugado o receinto para uma concentração!
Como é possivel haver mentes que confundem querelas clubisticas com flagrantes faltas de respeito ao maior clube do pais?

D10s Messi disse...

Mas achas justa a dualidade de critérios que se tem verificado? O fcp através do seu director de comunicação (e da sua página oficial) passam os dias a atacar os árbitros. Alguém da FPF fez alguma coisa? A claque oficial do fcp ameaçou árbitros no centro de treinos da Maia? Alguém fez alguma coisa? Para que servem afinal as legalizações de claques, se uma claque legalizada faz o que quer e ao clube nada acontece? O Vieira queixou-se num jogo através dum desabafo na tribuna do estádio e foi logo castigado. O SLB emite um comunicado é logo aberto um processo. E mais: O Rui Vitória fala com os árbitros após o jogo com o Moreirense para a taça da Liga e é logo suspenso. Em Setúbal, para um jogo da mesma competição, Jorge Jesus e jogadores rodearam o árbitro e este teve que ser escoltado (repito: ESCOLTADO!) para sair do relvado. A FPF fez alguma coisa? Eu só acho que a posição do SLB devia ser bem mais dura, ao ponto de proibir que a selecção jogasse na Luz ou que lá estivessem jogadores do SLB.
Atitudes idênticas de Pinto da Costa? Quando algum dirigente pagar viagens a árbitros, quando algum dirigente oferecer "fruta de dormir" a árbitros, ou quando algum dirigente receber árbitros em sua casa a dois dias desse mesmo árbitro apitar o clube desse dirigente, aí sim, pode-se falar em atitudes idênticas. Até isso acontecer estar a comparar o que quer que seja com o que esse individuo fez à verdade desportiva neste país é uma questão de memória curta (ou selectiva).

César João disse...

Caros comentadores,

há vários processos a decorrer, alguns deles ainda na fase de instrução (lamentavelmente) na LPFP e que ainda nem ao Conselho de Disciplina da FPF chegaram. É preciso aguardar, porque mão pesada vai haver. Deveria ser mais rápido? Sim, devia!
Agora, pôr culpas no Conselho de Disciplina da FPF, levando a selecção por tabela em virtude da incompetência da Liga é brincar com coisas sérias. O Vieira e o Benfica sabem disso, apenas estão fazendo pressão, tal como os outros 'ditos grandes' já fizeram e continuarão a fazer.
Resultado disso tudo?
Nada, bola, zero...porque os clubes é que fazem as regras e querem que assim continue.