quarta-feira, 1 de março de 2017

Colinho para a Brigada do Reumático...





A brigada do reumático é apenas e só devido às lesões que tem apoquentado o plantel benquista nesta temporada.

O colinho é demais conhecido e, sim, ontem houve mais um erro de um árbitro assistente num jogo envolvendo o Benfica.

Ontem, não acredito que tenha sido um pingo de suor que lhe caiu e tapou a visão, como 'aconteceu a um colega' dele há uns anos a esta parte num jogo decisivo do nosso campeonato.
 
São estes erros que eu chamo de escandalosos e passo a explicar, porque os outros erros que temos visto por aí, são erros que só conseguimos chegar a uma conclusão depois de observarmos com algumas repetições na televisão. Os árbitros não tem TV para decidir.
 
O que aconteceu, ontem, foi incompetência, a visão é aberta, não há ninguém do Estoril que lhe pudesse tapar a visão e o levasse a cair em erro.
 
Estar alinhado com o penúltimo defesa do Estoril neste caso não foi suficiente, ele tem de ser mais rápido para acompanhar o lance. O Benfica jogou melhor, merecia a vitória mas o certo é que não venceu legalmente.
 
Foi injusto para o Estoril e impediu a equipa da linha de ter uma melhor prestação final neste jogo. Em menos de uma semana, o Estoril vê-se em prejuízo claro e absoluto por dois lances capitais num jogo de futebol, com o Sporting para o campeonato e com o Benfica para a taça de Portugal.
 
Depois digam-me que os clubes pequenos não são mais prejudicados em relação aos grandes.
Aí está o exemplo, com o Estoril e o Chaves com muitas razões de queixas dos seus últimos jogos.
 
Enfim..., mas quem tem 'tempo de antena' são os 'ditos' clubes grandes que passam a vida a 'chorar' com os erros de arbitragem.

Sem comentários: