sábado, 18 de março de 2017

Benfica escorrega na Mata Real

Jogo difícil para o Benfica, hoje, na capital do móvel. Os encarnados não criaram muitas oportunidades de golo e as que criaram não conseguiram ser eficazes.

O Paços esteve sempre muito bem organizado em termos defensivos e foi premiado por isso.

Amanhã, o FC Porto poderá se isolar na liderança antes da visita à Luz. Para o Benfica até poderá ter o seu lado positivo - serem obrigados a jogar para ganhar no clássico do dia 1 de Abril na Luz.

E não me venham com a lenga lenga que o Benfica entra em todos os jogos para ganhar. O Benfica se recebesse o FC Porto na liderança, um empate não era nada que não o desejassem.

É que isto de segurar resultados está mais que visto que não é para este Benfica.

Mas, atenção, o FC Porto sabe o fazer, e na Luz poderá ser mesmo isso que aconteça caso ganhe amanhã ao Vitória de Setúbal.

Não percebo o porquê de não se lançar Gonçalo Guedes no jogo.
Ah, ok!, saiu em Janeiro, tal como na época a venda de Montero por parte do Sporting deu no que deu. Sabem qual foi o resultado final desse campeonato os sportinguistas?!...
Pois!..enfraquecer planteis em Janeiro poderá sair caro, mas reforçar com jogadores como Soares poderá dar campeonatos. Ou pensavam que o FC Porto iria continuar a dormir?!... 




Sem comentários: