domingo, 5 de fevereiro de 2017

Sporting dominou mas o Porto foi mais eficaz

Caros leitores, este post demorou um pouco mais a sair porque eu quis ver novamente o jogo de ontem, esta manhã, com mais calma e para me certificar de algumas declarações dos intervenientes ontem após o apito final. Por vezes, no directo, há coisas que nos escapam, tanto dentro das quatro linhas como fora delas.

Se dúvidas houvesse, elas ontem ficaram mais uma vez dissipadas. Ter o domínio do jogo em quase todos os 'itens' de nada serve se não houver eficácia na hora da finalização (ver quadro em baixo).

Foi o que aconteceu ao Sporting, ontem, no dragão.

O FC Porto foi mais eficaz na concretização das oportunidades criadas e o sector defensivo do FC Porto esteve muito bem. Mais uma vez, Iker Casillas demonstrou que ainda está aí para as curvas. Vitória justa do FC Porto, quem marca mais golos que o adversário vence sempre. Como diz o 'outro', elas contam é lá dentro. E, Soares, que jogador com garra e persistência?!...

O que não gostei, foi das declarações do treinador do sporting sobre o jovem Palhinha, este rapaz não merecia tamanha injustiça. Mas isto já não é novidade para ninguém, já o era assim no Benfica!


Os erros corrigem-se é dentro de portas. Em público fica para os 'analistas' e para os adeptos.


Sem comentários: