sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Os bananas da nossa praça e seus seguidores...



Ponto prévio: nunca simpatizei com o futebol de Ranieri nem sou seu fã, apenas não entro no 'bota abaixo' sem razão aparente.


Os mesmos que defendem esta saída esquecem-se que o homem não precisou de tempo para consolidar processos (palavras tão na moda e tão bonitas) para ganhar uma Premier League, logo no primeiro ano à frente do...Leicester!...


como provavelmente,

acontecerá com António Conte, logo no primeiro ano à frente do Chelsea.

Aos melhores treinadores do mundo exige-se tempo na Premier League e blá, blá, blá...como o futebol fosse uma ciência exacta.

Esquecem-se que a Ranieri, de nada serviu ser campeão, estar neste momento com um pé nos 1/4 da Champions (estava), e tentando a 13 jornadas do fim inverter o rumo no campeonato para se manter na Premier League.

A esses, a porta da rua foi a melhor medida que os dirigentes do Leicester tomaram.
Pergunto, porquê?!...se o homem estava apenas treinando 'um Leicester', que não é colosso nenhum do futebol europeu.

Enfim...só uns bananas da nossa praça e seus seguidores, que analisam jogos com imagens paradas quando as equipas não estão posicionadas depois de criarem dinâmicas ofensivas (normal, leva segundos após se perder a posse de bola voltar à posição de origem, e nesse instante, capta-se a imagem para se fazer dela o que se quiser ) não percebem que era complicado a este Leicester, com um plantel com limitações, brilhar novamente na Premier League e estar ainda a um golinho sem sofrer nenhum para se apurar para os 1/4 de final da Champions League.

Muita prosaica, é giro mandar uns bitaites com palavras bonitas sobre futebol, quando verdadeiramente, sabem muito de bola mas não percebem nada de futebol!
Comigo isso não pega, eu não como gelados com a testa!...

Sem comentários: