sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O Sporting não está afastado do título



Esta manhã dei comigo a 'estudar' os adversários dos três grandes até ao final do campeonato e, não me parece, que a luta para se encontrar o próximo campeão nacional, seja decidida só entre FC Porto e Benfica como muito boa gente quer fazer crer. 

E, não, não acredito no Pai Natal como alguns podem pensar e muito menos sou sportinguista, apenas tento ver isto de outra maneira.

O Sporting, na minha modesta opinião, tem uma palavra muito importante a dizer. Não liguem ao discurso de Jorge Jesus e Bruno Carvalho para a opinião pública, eles dentro de portas tem outro discurso. É normal nestas circustâncias, e subscrevo inteiramente.
O que interessa neste mau momento é 'tirar' a pressão feita por parte de alguma comunicação social de cima dos jogadores, para não haver mais dramas. Para desgraças, já chega!

Se Bruno Carvalho e Nuno Saraiva pararem de 'disparar' em quase todas as direcções ou dispararem menos, deixarem Jorge Jesus fazer o que tem que ser feito, o Sporting pode ainda lutar pelo título.

Ainda há muito campeonato, Benfica e FC Porto não estão assim tão bem em termos de futebol jogado, apenas tem mais pontos.

Este campeonato tem tudo para ser um campeonato atípico a todos os níveis...

Sem comentários: