sábado, 21 de janeiro de 2017

Tirem o cavalinho da chuva...

...aqueles que pensam que o campeonato português está decidido, engane-se, quem pensa que o próximo campeão está encontrado e aqueles que descerão de divisão também!




Com excepcção do Paços de Ferreira e do Moreirense, que iniciaram ontem a 2ª volta do campeonato, cada equipa tem ainda 51 pontos em 'disputa'.

Ainda só passou 'metade' do campeonato, falta a 'outra metade'.
Tirando as 'brincadeiras e picardias' nas redes sociais, ou numa conversa entre amigos num café perto de si, temos que ser sérios e perceber que este campeonato ainda tem muito sumo para espremer.

Já vi muito no futebol, e não queiram pôr já o Sporting afastado do título nem o Tondela na 2ª liga. Em relação a este último, lembram-se do que sucedeu na época passada com este Tondela?!...
Ah pois é?!...o futebol é uma caixinha de surpresas! Está tudo em aberto para saber quem serão os cinco primeiros e os dois últimos classificados deste campeonato.

Por tudo isto e por toda a instabilidade que o Sporting tem vivido esta época, hoje, na Madeira, é importantíssimo mandar a 'poeira para debaixo do tapete',...o Sporting tem obrigatoriamente de somar os 3 pontos para não ficar afastado da luta pelo título de uma forma 'definitiva'.

Hoje, sim, é uma final que não pode ser desperdiçada.

Sem comentários: