terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O Derby foi complicadinho...

Desde já, pedir desculpas aos leitores por esta ausência de quase dois dias,...e ainda por cima sem um post sobre o último derby.


Adiante, o fanatismo voltou no seu melhor às redes sociais em virtude de dois lances de possível mão na bola e não bola na mão.
 
Quem por aqui passa, sabe qual a minha opinião sobre esses lances, (...) basta consultar os regulamentos e tentar perceber o que é bola na mão e mão na bola.
 
Mas enfim...quando os ex-árbitros tem opiniões diferentes (imagem em cima), não se pode exigir muito mais dos que sofrem de clubite aguda.
 
Eu prefiro ir ao jogo jogado e aí, não há dúvidas, foi provavelmente um dos melhores jogos da época, o Sporting tentando controlar o jogo como tanto gosta, o Benfica, durante algum tempo, usando uma estratégia de ir jogando no erro do adversário e...conseguiu! Marcou 2 golos e o Sporting apenas um, e isto é que fica para a história.
 
Em relação aos treinadores, gostei da aposta em Rafa por parte de Rui Vitória, não gostei das substituições do técnico encarnado, muito menos da última substituição de JJ.
 
Tirar Bas Dost, uma referência para os centrais do Benfica e para os próprios colegas, nos últimos minutos?,...precisando de marcar pelo menos o golo do empate?!...
 
Não lembra ao diabo, pior do que isso só em Madrid quando tirou Adrien e Gelson.
Bom treinador, mas com umas 'pancadas' que não se admite em alguém com tantos anos de futebol.

Sem comentários: