terça-feira, 8 de novembro de 2016

O túnel de Alvalade...




Tal como o túnel da Luz ou do Dragão (o das Antas também era propício a cenas poucos dignas ) o túnel de Alvalade não é imune a confusões como as que acabaram por acontecer depois do jogo com o Arouca.

Nem sei se hoje em dia devemos chamar túneis a isto, isto são mais corredores do que outra coisa. Os antigos, bom, os antigos eram duros de passar em alguns momentos.
Sem boas imagens de vídeo não é fácil saber o que aconteceu.

Uma coisa é certa, inocentes não há!
E, esta 'maltinha' de Arouca já por diversas vezes 'armou' confusão em vários estádios, portanto, não achei lá muita graça aquela cena do 'menino do papá' se armar em virgem imaculada.
Não é preciso ir muito longe, é procurar no you tube as cenas deste menino e do pai na época 2012/2013 contra o Sporting B.

Ou então, perguntar ao Rui Costa, também teve algumas altercações com o rapaz depois de um Arouca - Benfica! Portanto, o historial é diverso e não tenho dúvidas, vai haver mão pesada!

7 comentários:

Anónimo disse...

Comentários dos sportinguistas a respeito do Rui Costa:

em 05-11-2016 - O Rui Costa não se sabe comportar, é sempre o mesmo esse mal-educado! Como se pode ofender as boas gentes de Arouca! Ele nunca é suspenso, é o colinho aos Benfiquistas, sempre a serem beneficiados!
em 06-11-2016 - Esses Arouquenses são uns mal educados, umas víboras com passado aterrador! Vejam lá que até conseguiram arranjar confusão com o Santo Rui Costa!

J

António Martins disse...

Rui Costa não é nenhum santo, e acho um mau exemplo para justificar comportamento menos próprio de outros agentes do futebol.

César João disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
César João disse...

Caro António,

santos não há muito menos nos túneis!
Aliás, eu digo no post: Uma coisa é certa, inocentes não há!

Não acha estranho já serem muitas situações com os dirigentes do Arouca?,...não são só estas situações, há muitas mais em outros estádios com estes 'senhores'.

Anónimo disse...

É tudo gente idónea, desde Brunos de Carvalhos, Octávios, Inácios, Paulos Pereiras Cristovaõs, Guardas Abeis, Reinaldos Teles, Ruis Costas, Lourenços Coelhos etc;etc;...

k disse...



Não acha estranho já serem muitas situações com os dirigentes do sporting , e sempre com o mesmo energúmeno ?ou e só o ponteiro da bussola para o mesmo ponto ?

o que se passou com o Rui Costa NÃO TEM NADA HAVER COM A PEIXEIRADA VERDE ,ou tem duvidas ...

César João disse...

K,

não me faças perder tempo com o Bruno de Carvalho, hoje não tenho tempo nem pachorra.
Os meus amigos sportinguistas que andam com os olhos vendados que o aturem!, com o devido respeito, claro está!