sábado, 19 de novembro de 2016

O 520 do túnel de Alvalade


Aqui vos deixo um excelente post do facebook do amigo Jorge Pereira, personalidade com muitas horas de túneis no futebol português.
Por acaso também reparei nesse pormenor do 520, mas sem áudio era complicado averiguar mais em pormenor. Uma coisa é certa, volto a repetir, estes dirigentes do Arouca não merecem continuar a andar no futebol português. São casos a mais sem um castigo exemplar. 

INCIDENTES EM ALVALADE : NINGUÉM FALA DO 520...O GRANDE RESPONSÁVEL

Estou assistir - na integra - às filmagens dos incidentes no túnel do estádio José Alvalade...e depois ouço hoje, ontem e, quem sabe, amanhã várias vozes a comentar esta miserável imagem do futebol português...e ninguém aponta o dedo ao GRANDE responsável por tudo o que se passou no final do Sporting - Arouca.

Falo do segurança que está á porta da zona das entrevistas rápidas da Sport TV....que tem o colete 520. Porquê?
Porque quando o Presidente do Arouca, Carlos Pinho se dirigia ao seu balneário, após o jogo, cruza-se com o Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho - que parece ter ido ao WC daquela zona .

O líder sportinguista não se apercebe da presença do seu homologo arouquense...contudo Carlos Pinho dá conta e reconhece Bruno de Carvalho.

Ao passar pelo tal 520 deve ter desabafado algo , para os seus botões , em voz alta sobre o Presidente do Sporting.
Numa imagem seguinte, vê-se - pelos gestos - que o "queixinhas" 520 está a dar conta a um elemento do staff leonino daquilo que possa ter dito Carlos Pinho...a partir dai as coisas ficaram em estado de sitio e vimos dois Presidentes que em nada dignificaram a imagem que o futebol português quer vender além fronteiras.

Ao 520...recomendo que faça apenas e só a sua função...e já não tem idade para fazer o papel de queixinhas.

Sem comentários: