sexta-feira, 28 de outubro de 2016

«Cerca de oito por cento dos sócios votaram em Luís Filipe Vieira»



Eleito com 95,52 % dos 323,070 votos, ou seja, um universo 13,257 sócios foram votar em Luís Filipe Vieira. Eu, não votei, que fique para memória futura.
 
Ontem, foi uma noite em que o que se mais ouviu foi a afluência dos sócios às urnas. Sinceramente, pelo que me disseram, votaram cerca de 8 % dos sócios. Não fiz as contas, mas não deve andar muito longe disso. Se assim foi, a abstenção foi de cerca de 92 %.
Claro que isto não tira mérito à lista vencedora, quem não foi votar é porque acha que está tudo bem.
 
Luís Filipe Vieira já fez muito pelo Benfica, eu é que não me revejo neste aumento desenfreado de passivo e, mais desconfiado fico, quando leio notícias que as empresas 'do nosso' presidente devem couro e cabelo ao Estado e a bancos.
Mas, pronto, isto sou eu que provavelmente estarei a ver tudo ao contrário. Enfim...siga para bingo, ou melhor, continuem aumentando o passivo!

Sem comentários: