sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Está tudo contra o Sporting?!



Começo a desconfiar que algo não anda bem quando Bruno Carvalho vem novamente desmentir uma notícia destas, sim, porque, se fosse do Correio da manhã eu nem ligava, mas sendo o JN eu prefiro aguardar para ver o que isto tem de verídico ou não.

Não estou a ver como um jornal como JN se equivocaria mandando esta atordoada cá para fora. Posso estar enganado, mas já cheira mal tanta vitimização e, não falo só deste caso, basta estarmos atentos.

Mas enfim...a ser verdade tudo isto, hoje é o Sporting, amanhã poderá ser o Benfica e/ou FC Porto. Os clubes portugueses caminham para o abismo. 
O BES e a PT 'foram-se' e, agora, é um ver-se-te-avias.

2 comentários:

Valdemar Iglésias disse...

Tanta vitimização?

Alguma vez viste um jornalista numa conferência se imprensa meter uma pergunta a um treinador do Benfica, até ao mesmo Jorge Jesus, como as que lhe são metidas agora que mudou de equipa? Se o homem estivesse desatento eram só mais uns jogos de suspensão na Europa, com prejuízo para o clube. E já agora o ranking do país que os rivais gostam de mencionar.

Ele que dantes invadia relvados, mas nos jornais era fixe, porque era para proteger o adepto.

Alguma vez viste capas de jornal sem fim por putos cuja única virtude é "fazerem lembrar o Eusébio" ao lado de fotos a rematar?

Quantas capas, por exemplo, faria o Guedes se fizesse exibição atrás de exibição como as que agora (finalmente) levam Gelson à selecção?

Não há vitimização dos sportinguistas. Há uma imprensa ao serviço directo ou indirecto de um clube que é o Benfica.

Nesta questão financeira, é outra. Já surgiu alguma questão ao presidente encarnado de quanto é, em rigor, o patrocínio Emirates? E a venda do Renato Sanches, foi em cash ou tem tranches como dizem as contas?

Fico à espera de uma capa de jornal em que surja que o Benfica tem que arranjar 60+ milhões até ao fim deste ano.

Talvez surja em algum cantinho que o Benfica fez (mais um) encaixe de capital através de uma subscrição pública. Bem diferente desta capa que vimos hoje no JN.

César João disse...

Caro Valdemar,

não parece que sejam assim tanta imprensa contra o Sporting, respeito a tua opinião mas não concordo.
Em relação ao Benfica, é uma questão de tempo para os 'Vieiristas' abrirem os olhos..., também não está grande coisa a nível de finanças, não!