sexta-feira, 17 de junho de 2016

Fernando Santos vai refrescar o onze...

Todos nós temos um pouco de treinadores...de bancada, claro está!, por isso, aqui vai em baixo o que eu gostava que acontecesse amanhã em termos de onze/sistema de jogo.
Claro que o nosso seleccionador é quem trabalha com os jogadores e seja qual for a sua opção, eu apoiarei.



Atendendo a que Fernando Santos já afirmou que vai refrescar a equipa, eu também 'refrescava' um 'bocadinho' o modelo de jogo alterando o sistema táctico (alguns agora chamam estrutura em vez de sistema).

Foi o Prof.Henrique Calisto na Bola TV há umas semanas atrás que deu o volte face. Atenção, nada contra, até simpatizo e muito com o professor.

Adiante,

a minha única dúvida é entre Pepe ou B. Alves e Adrien ou Renato Sanches. Na minha opinião pessoal, qualquer um dá-me garantias neste momento. O míster que resolva!...

Sem comentários: