quarta-feira, 15 de junho de 2016

Esta é forte...

...costumamos dizer entre amigos, quando algum diz uma mentira - mentiroso sou eu e não minto tanto.


 

Pois bem, aplica-se bem a esta afirmação em baixo, sem tirar nem pôr. 
A presidência do Sporting não deveria ser exercida tipo liderança de claque. Já anda por aí muita boa gente afecta ao Sporting que se sente envergonhada com esta 'tirada'... 
É um bom sinal!, e ainda bem que assim é,...estão abrindo os olhos. 

BRUNO DE CARVALHO: «PODÍAMOS TER VENDIDO UM JOGADOR POR 80 MILHÕES DE EUROS A PRONTO» 

Bruno de Carvalho afirmou, esta quarta-feira, que recusou uma oferta de 80 milhões por um jogador no mercado de janeiro. O presidente leonino não adiantou, contudo, o nome. 

 "Se o Sporting não tivesse objetivos tão bem definidos e tão bem traçados, em janeiro podia ter vendido um jogador, por 80 milhões, a pronto. Não interessa qual seria o jogador. O Sporting não está obcecado por fazer grandes vendas. o Sporting não está obcecado em fazer grandes vendas; o Sporting tem um plano desportivo económico e financeiro muito bem definido. Sabemos o que queremos. Há prioridades. A primeira era a estabilidade financeira: adquirimos; a seguir, é a conquistas desportivas.", disse. 

O líder leonino fez, todavia, questão de recolocar a pergunta de uma forma distinta. "A pergunta tem de ser feita tal e qual ma fizeram: porque é que eu digo que estamos à frente dos nossos rivais em termos de formação e vendemos os nossos atletas tão mal em comparação com eles. E eu respondo: primeiro, a nível de 'cash', tenho visto o Sporting a diminuir o seu passivo, ao contrário dos outros; temos o Sporting a investir, tanto nestas obras, como nas do estádio, como nas do pavilhão", reformulou Bruno de Carvalho. 

Bruno de Carvalho revelou, por outro lado, que a cláusula de rescisão de Islam Slimani termina... hoje. Ou seja, os interessados no avançado têm até ao final do dia para 'bater' os 30 milhões de euros e levar o internacional argelino. 

Notícia daqui

2 comentários:

Valdemar Iglésias disse...

Gosto que sejam os rivais a alertarem-nos para abrirmos os olhos.

Como aliás, fizeram à saciedade quando havia um Godinho na presidência leonina.

Olha...

.|.

Resumindo, o Renato foi por 85 milhões e é normal.

Haver um atleta no Sporting melhor que o Renato? Nah!

César João disse...

Caro Valdemar,

o Renato, até agora, foi por 35 milhões, mas se entrar 20 nos cofres da Luz já é muito bom. Os oitenta é o bluff (objectivos?!..) do costume. Se fosse por 70, era esse o valor que Bruno Carvalho dizia que tinha recebido nessa tal proposta.