domingo, 14 de dezembro de 2014

Lopetegui 0 Lima 2



No futebol é muito complicado falar em justiças e injustiças, ganha quem marca mais golos. 

Ganhou o Benfica que fez mais por isso nos aspectos mais importantes que um jogo de futebol tem. Nos bancos, ganhou a experiência de Jorge Jesus contra a arrogância do seu colega espanhol, mas, já lá vamos. 

Este Benfica é uma equipa mais consolidada no seu sistema e modelo de jogo, ao contrário do FC Porto que ainda anda à procura da 'rolha' em pleno mês de Dezembro. 

Dirão alguns: 
E a excelente perfomance na champions? 
Bolas?!...com este plantel que Pinto da Costa pôs à disposição deste espanhol, só faltava ele não chegar aos oitavos de final,... com adversários como o Bate Borisov e o Atlético de Bilbao? O Shakhtar era o único adversário que lhe podia incomodar. 

Caro Lopetegui: 

1) A jogar em casa, necessitando de somar os três pontos, vexa mexe no centro da defesa?!..., retirando um central como Maicon (central experiente no campeonato português) para lançar Marcano? 
E é que não parecendo, vexa mexeu nas duas posições do centro da defesa, pois Indi joga do lado esquerdo da defesa e vexa para lançar Marcano passou Indi para o lado direito. 

2) Foi preciso estar a perder 2-0 em casa para vexa mexer na equipa? Porque não corrigiu ao intervalo quando já perdia por 1-0? 

3) O que leva vexa a deixar de início no banco o jogador que melhor 'cruza' para a área em Portugal? 
Que o diga Fernando Santos, as últimas vitórias da nossa selecção começaram nos pés de Quaresma!... 
Mesmo com Jardel e A. Almeida do lado esquerdo da defesa, um jogador como Quaresma fica no banco? 

Não lhe vou massacrar mais, vexa é arrogante e teimoso. 
O Benfica e os benfiquistas agradecem!, mas faz-me uma enorme confusão ver gente como Lopetegui à frente dos destinos de um clube como o FC Porto.