segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Tozé: «Não se passou nada de mais»

MÉDIO ADMITE INCIDENTES MAS DESVALORIZA-OS

 
Autor do segundo golo do Estoril no empate a dois diante do FC Porto, o médio Tozé mostrou-se feliz pelo tento apontado e desvalorizou os incidentes ocorridos após o apito final do árbitro da partida.

"Fiquei satisfeito por ter ajudado o Estoril. O que se passou no final não foi nada de mais e são coisas que acontecem no futebol e com o calor do jogo. Tenho grandes amigos no FC Porto e um grande respeito pelo clube", disse o médio, ao site oficial do Estoril.

Em relação ao encontro propriamente dito, o médio elogiou a atuação coletiva. "Penso que fizemos um grande jogo e a equipa deu uma boa resposta. Foi um jogo bastante difícil, frente a uma grande equipa, ficando o sabor amargo da vitória ter fugido nos minutos finais. A nossa equipa está a melhorar e cada vez mais confiante", acrescentou.

O médio falou ainda do que falta disputar, nomeadamente a Liga Europa: "Vai ser um período que pode ajudar a recuperar de algum desgaste bem como os jogadores lesionados. Vamos trabalhar para que no próximo jogo apareça um Estoril na máxima força. A Liga Europa continua em aberto e como em todos os jogos vamos querer vencer".
notícia daqui

Sem comentários: