domingo, 2 de novembro de 2014

Mourinho: «Jogar em Stamford Bridge é o mesmo que jogar num estádio vazio»

 
José Mourinho abriu uma nova frente de confrontação, desta com os adeptos do Chelsea, após a vitória (2-1) sobre o QPR, em Stamford Bridge. O treinador português queixou-se de ter jogado num "estádio vazio", apesar de 41.486 terem estado nas bancadas a ver a partida.

"Neste momento, é difícil jogar em casa porque é o mesmo que jogar num estádio vazio", disse Mourinho ao "Talksport". "Só quando marcámos percebi que o estádio, afinal, estava cheio."

Mas o técnico português foi ainda mais longe, quando falou do responsável pela iluminação de Stamford Bridge, que só ligou a luz depois do guarda-redes do QPR, Rob Green, ter pedido ao árbitro para o fazer. 

"Penso que o homem responsável pela luz tinha a mesma disposição da claque, porque toda a gente estava a dormir", disse Mou. "Ele levou 20 minutos a perceber que estava escuro, mas eu levei 30 para perceber que o estádio não estava vazio." 

Entretanto, as reações de adeptos do Chelsea nas redes sociais não se fizeram esperar. Muitos pedem a Mourinho para calar a boca, outros concordam com os reparos e outros ainda pedem-lhe para cantar sozinho.
notícia daqui
 
Será que Mourinho ainda não percebeu que os adeptos do Chelsea  gostam de ganhar mas também gostam de futebol espectáculo (faz parte da cultura inglesa) ?!...
Claro que percebeu, esta conversa da 'treta' é apenas para ter o apoio dos adeptos a todo o custo.
Continua o maior nos 'mind games'...

Sem comentários: