segunda-feira, 3 de novembro de 2014

«Faltou muita coisa em Guimarães, a começar pela cor do equipamento»

Para Carlos Xavier, o desastre do Sporting em Guimarães, diante do Vitória, deveu-se a falta de entrega, mas começou na cor do equipamento utilizados pelos leões na partida que terminou numa humilhante derrota por 3-0.

"Ninguém estava à espera que corresse assim tão mal, era impensável. Faltou muita coisa em termos de entrega e atitude, mas eu começaria pelo equipamento, que também não ajuda. Jogar de amarelo não tem nada a ver. Os adversários quando vêem a equipa de verde é diferente", salientou a antiga glória dos leões em declarações à Antena 1, acrescentando que a proximidade do jogo com o Schalke 04, na quarta-feira, não teve qualquer influência:

"Era muito mais importante a vitória em Guimarães. Os jogadores têm de pensar jogo a jogo. Agora, o jogo do Schalke vem se calhar na melhor altura, para a equipa se redimir, até de vingança por aquilo que aconteceu na Alemanha."
Realmente não lembra ao diabo?!, aliás, não entendo o porquê do Sporting nesta época nem utilizar os calções pretos no equipamento principal.
As questões de marketing ultrapassam-me em relação ao Sporting, não percebo.
Vemos os rivais FC Porto e Benfica com o seu equipamento principal e, sempre sem tirar uma das cores, mas enfim...

Sem comentários: