quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sporting também já perde (e mal) nos descontos...















Tanta vez já 'falei' neste blogue sobre como entendo/analiso os erros de arbitragem e a sua influência directa nos resultados. Ontem, ficou exemplificado.
 
Um penalty mal assinalado (como é possível?,...ainda por cima, o assistente mais perto do lance?!...) nos descontos do jogo Schalke - Sporting e...golo dos alemães.
Isto sim, é um erro com clara influência directa no resultado porque não havia mais tempo para jogar. 4-3 para o Schalke e três pontos que ficaram na Alemanha.
 
Não me recordo de tamanha injustiça nos últimos tempos num jogo de futebol envolvendo os clubes portugueses. Se os benfiquistas já estavam 'vacinados' como perder nos descontos, os sportinguistas não!, muito menos da maneira que foi.
 
Não há muitas mais palavras..., apenas uma enorme revolta.

P.S. Para 'casos' como o de ontem, esse senhor auxiliar teria de ser castigado pela UEFA.
Não quero acreditar que tenha sido um 'pingo' de suor que lhe caiu na vista naquele momento.

7 comentários:

Anónimo disse...

Acho perfeitamente injusto e de um exemplo mais acabado de DESONESTIDADE INTELECTUAL.

Na última final da Europa League (para não falar de outras situações, como um penalty descarado contra o Zenit que ficou por marcar no último Benfica-Zenit, apenas por coincidência que tanto o Zenit como o Shalke04 têm o mesmo patrocínio que a UEFA...) o benfica não perdeu nos DESCONTOS, mas sim pelas mesmíssimas razões que o Sporting agora perdeu...
Mas enfim, esta "agenda" já está gasta e só acredita no que está escrito neste blog que quer....

HAJA PACHORRA!

RA

Cherbakov disse...

"Não me recordo de tamanha injustiça nos últimos tempos num jogo de futebol envolvendo os clubes portugueses." - a sério? Onde andavas por alturas da final da liga Europa? Penalties escandalosos por marcar a favor do SLB durante o jogo e batota do Betoeiro no desempate por penalties? Estavas fora do país? Estavas em coma? Ou não achaste uma injustiça gritante??!!??

César João disse...

Caros leitores,

ou perceberam mal, ou o fanatismo tolda-vos o espírito. Eu refiro-me a lances com influência directa no resultado, este caso do penalty do Sporting nos descontos é um exemplo claro porque não havia tempo para recuperar. O que acontece durante o jogo é a mesma 'merdice' dos avançados falharem golos feitos. Os árbitros também erram.

Querem é um supusitório disse...

Ó César, tu ainda perdes tempo a responder a gente que quando o seu clube perde, a culpa ou é do árbitro ou é do treinador? Eles nunca vêem erros nos seus defesas ou nos seus avançados. Cambada de cobardes, é o que são.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
César João disse...

Caros leitores,

a 'gritaria' neste espaço não é permitida!
Os comentários serão logo eliminados!

César João disse...

Comentário eliminado e reformulado (incluindo os erros de português do seu autor):

essas respostas dadas em conjunto com os teus correligionários, só vem provar que és desonesto intelectualmente, para não dizer outra coisa.

Essa de dizeres que um penalty assinalado a segundos do fim influencia um resultado, mas dois ou três no decorrer dum jogo, mais outras incidências não influencia, deves estar a gozar com o pagode, não?

que triste, tão jovem e já tão parvinho a recomendar supositórios a quem não concorda com V. Ex.ª.... o fascismo já acabou há mais de 40 anos!!!!!!

RA