segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Fernando Santos: «Estou satisfeito mas não é o mais importante»

Selecionador aborda suspensão do castigo

 
Fernando Santos reagiu com tranquilidade à suspensão do castigo decretada pelo TAS, que permite ao selecionador nacional sentar-se no banco frente à Dinamarca.

"Naturalmente estou satisfeito mas não é o mais importante nem significativo. O que interessa é o que os jogadores fazem dentro de campo, eles é que jogam. A minha confiança é plena, mesmo se eu não estivesse", frisou em conferência de imprensa.

O treinador preferiu concentrar atenções no encontro de Copenhaga: "É um jogo muito importante, perante uma equipa muito forte e os jogadores estão empenhados, concentrados e vão dar tudo. O resto deixa-me satisfeito e vamos deixar isso correr com os nossos advogados. É muito mais importante falar do jogo de amanhã".

Sem comentários: