quarta-feira, 29 de outubro de 2014

E siga para bingo...

Desde já, pedir desculpas aos leitores por esta ausência de três dias sem 'posts diários', mas a vida nem sempre é como nós queremos.





































Novidades do mundo da bola neste país á beira mar plantado é que são poucas, a mais relevante foi a primeira derrota do Benfica para o campeonato,...nada que não se estivesse à espera a partir do momento que JJ disse que era um 'jogo da champions'.
 
Mais uma vez, um jogo com muitos casos de arbitragem, nem vou pelos penalties (nem sempre são concretizados em golo os que são assinalados), mas os encarnados tem razão de queixa em duas expulsões perdoadas aos bracarenses por Marco Ferreira.
Aos 7/8 minutos, Aderlan Santos tem de ser expulso, e aos 78 minutos Rúben Micael também deveria ter levado guia de marcha. Claro que o jogo era outro!...não estou a ver o Benfica perder três pontos se, pelo menos, Aderlan Santos tivesse sido expulso. O Benfica já ganhava por 1-0 e a partir daí geria o jogo como bem entendesse.
 
Mas, é o que temos, o Benfica também já foi beneficiado esta época, agora, chegou a vez de ser prejudicado. É pena que assim seja, mas é o que temos.
 
O que fica para a 'história', é que o Benfica não jogou a 'ponta de um corno' e perdeu três preciosos pontos.

Sem comentários: