domingo, 21 de setembro de 2014

«Rotação F. C. deixa o Benfica isolado na liderança do campeonato»




O FC Porto cedeu um empate a zero, hoje, no dragão, perante o eterno rival da cidade invicta. Provavelmente será agora que a estrutura portista vai repensar toda a programação delineada até aqui.
 
Se não lembra ao diabo tanta rotação de jogadores em início de época (não há uma estabilidade de processos nem um onze base definido), não lembra ao demónio que numa época em que se investiu milhões de euros para recuperar o título ao Benfica se faça tanta palermice.
 
Ok!, domingo passado foram prejudicados em Guimarães, mas hoje, com tanta mudança estava-se mesmo a ver que 'aquilo' ia dar para o torto..., não há desculpas e os adeptos portistas já começam a torcer o nariz a esta armada espanhola que 'manda' no balneário azul e branco.
 
O Benfica agradece!,... e o Sporting vai-se chegando à frente, ambos ganharam os seus jogos.

2 comentários:

Saci Pererê disse...

Acho demasiado precipitada essa conclusão sobre o treinador e principalmente num clube como o Porto, a época é larga e vamos ver que tipo de gestão é melhor. O Porto joga muito melhor que o ano passado e temos muitos jogadores novos, nada está perdido e não creio que seja pela rotatividade que o Porto não chegou lá.

César João disse...

Saci,

é a tua opinião, que eu respeito obviamente e, como sempre!
Mas penso que já deveria haveria haver muito mais 'jogo' durante mais tempo e não estar sempre dependente de rasgos individuais de alguns jogadores acima da média, como Brahimi e outros tantos que chegaram este ano. Vejo excelentes jogadores no FC Porto mas não vejo ainda uma grande equipa.