segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Jaime Magalhães: «Lopetegui está a gerir a equipa de forma estranha»

JAIME MAGALHÃES DUVIDA DA ROTATIVIDADE
Jaime Magalhães questionou, esta segunda-feira, a Record, a rotatividade imposta por Lopetegui.

“Rotatividade? Penso que influencia bastante, mas são opções. Na minha perspectiva penso que está a gerir a equipa de forma estranha, pois não é normal uma equipa como o FC Porto estar constantemente a trocar quatro ou cinco jogadores. Penso que não está a fazer bem", referiu.

O ex-jogador portista considerou que o jogo com o Boavista "foi atípico"."Choveu muito e o relvado ficou em condições quase impraticáveis. Essa demora fez com que as equipas entrassem de outra forma, pois nestas situações há sempre problemas. No entanto, isso não pode servir de desculpa para a exibição que o FC Porto fez", disse.

Para o ex-jogador a expulsão de Maicon "não foi determinante". "Mesmo com 10 jogadores o FC Porto poderia ter vencido o jogo. A bola não entrou, mas penso que o FC Porto teria que ter mais eficácia na finalização, frisou.

“Certamente que, nos últimos dias, os jogadores do FC Porto viram o vídeo do Boavista e verificaram que era uma equipa acessível. O FC Porto esteve sempre em cima do Boavista durante todo o jogo, simplesmente a bola não entrou. Quando assim é, há problemas", prosseguiu.

Magalhães mostrou-se convicto que o FC Porto vai reagir bem ao empate quando sexta-feira se deslocar a Alvalade para defrontar o Sporting.

"É certo que os jogadores do FC Porto estarão muito mais satisfeitos com a exibição conseguida a meio da semana para a Liga dos Campeões. No entanto, creio que vão pensar no que fizeram neste jogo e vão encarar o encontro com o Sporting de outra forma", finalizou.

1 comentário:

Renato disse...

Já amanhã, sporting vs fcp... Veremos o que faz Lopetegui. Aposto num jogo muito equilibrado. Veremos ;)