segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

David Luiz no Chelsea por 25 milhões de euros

O Chelsea já garantiu a contratação de David Luiz. Tratou-se de uma operação relâmpago dos blues de Inglaterra e o defesa central de 23 anos já estará a preparar a viagem para Londres.

O defesa-central brasileiro deverá chegar ainda esta noite a Inglaterra para cumprir uma nova fase da carreira.
O acordo foi conseguido esta tarde numa transferência que vai render aos cofres da Luz 20 milhões de euros, a pronto pagamento, mais cinco milhões a pagar em 2013.

A transferência também inclui Nemanja Matic, defesa-central do Chelsea, que será cedido pelos blues mas que, porém, só deverá chegar à Luz na próxima temporada.


excertos da notícia no jornal A bola

Como poderia acontecer,a reviravolta aconteceu mesmo.Boa sorte ao David Luiz nesta nova etapa da sua carreira.Não é todos os dias que o Benfica se dá ao luxo de ter dois centrais convocados para a selecção brasileira.
Para o próximo jogo particular do Brasil já só resta Luisão!

tempestade no Bonfim

Sete adeptos do Vitória deslocaram-se esta manhã ao Bonfim, insultaram os jogadores que se treinavam e pediram a demissão de Manuel Fernandes. Valdomiro tentou responder aos insultos.
Fonte:Jornal A Bola



Mais do que a eliminação da taça de Portugal,a revolta destes adeptos,é,quanto a mim,ter sido aos pés dos jogadores da Académica?!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Um domingo amargo para Mourinho

Este domingo trouxe amargos de boca a José Mourinho e seus jogadores-perdeu 1-0 com o Osasuna-, ou seja, fica com 7 pontos de desvantagem em relação ao Barcelona de Guardiola, que, na prática são 8.
Ainda este domingo, mas para consumo interno, ficou-se a saber que os jogos das meias-finais da Bwin Cup (taça da liga) serão os seguintes a uma só mão:

Benfica-Sporting(3 de março)
Nacional
-Paços Ferreira(2 de março)
A final será disputada em Coimbra no dia 23 de Abril

sábado, 29 de janeiro de 2011

Sinceramente,já não há pachorra para estas sacanices?!

Mais uma vez não se conseguiu aprovar a alteração dos estatutos da FPF,de modo adequá-los ao novo Regime Jurídico.
353 votos a favor,quando era necessário 75 por cento de um total de 500,ou seja 375 votos.
Apareceram 147 votos contra.Lamentável o que se passou na Assembleia Geral da Federação!!!
Preparem-se para dizer adeus a todas as provas internacionais,principalmente,o já tão próximo EURO 2012!

Braz da Silva prepara candidatura à liderança do Sporting

José Braz da Silva, presidente do Grupo Finertec, deve avançar com uma candidatura à presidência do Sporting, soube o Negócios. A concretizar-se, o empresário irá criar um fundo de 50 milhões de euros destinado à compra de jogadores.

O fundo que José Braz da Silva pretende criar destina-se à compra de jogadores e junta investidores particulares de vários países, sendo que uma parte substancial será de angolanos, brasileiros e portugueses. Os angolanos estarão mesmo dispostos a injectar 20 milhões de euros, adiantou ao Negócios uma outra fonte.

Este fundo é a forma encontrada para reforçar a equipa de futebol, dado que as receitas do clube estão cativadas para pagar as dívidas de 140 milhões de euros ao Millennium BCP e de 100 milhões ao Banco Espírito Santo.

Braz da Silva poderá, contudo, não ser o único candidato. Tudo aponta para que um movimento à volta de Luís Duque, antigo dirigente do Sporting, esteja também a preparar uma candidatura alternativa à do líder do Grupo Finertec.

excertos e notícia daqui.

Uma coisa é certa,ou esse senhor tem boas relações com a banca,ou,nada feito!
Pelo que dizem,o BCP e o BES terão muito a dizer sobre o futuro presidente do Sporting...
Ao ponto que isto chegou?!
Mas, nada de dramas?!..pois,por este andar,Benfica e Porto,mais tarde ou mais, cedo vão-se juntar!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fiquei surpreso?!

«As negociações entre a Sport Lisboa e Benfica – SAD e o Chelsea F.C, com vista a eventual transferência do atleta David Luiz, concluíram-se no dia de hoje sem que as partes tenham alcançado um acordo.

A Sport Lisboa e Benfica – SAD está satisfeita por poder manter nos seus quadros um atleta com a qualidade desportiva e moral revelada por David Luiz.

Ao contrário do que algumas notícias sugeriram nos últimos dias, David Luiz nunca forçou a sua saída, é um profissional exemplar, digno da camisola que veste».

notícia daqui.

Sinceramente,fiquei surpreso com esta notícia,sempre pensei que seria desta que David Luiz sairia.
Enfim...,uma mais valia sem dúvida alguma para o Benfica até ao fim da época,caso,não haja uma reviravolta nestes últimos 4 dias.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

sempre soube que assim seria

Horácio Antunes anunciou esta quinta-feira ter desistido da candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol. O presidente da Associação de Futebol de Coimbra justificou esta atitude com o desejo de deixar os sócios da FPF decidir livremente na Assembleia-Geral extraordinária do próximo sábado.

«Não posso deixar de permitir que os sócios decidam livremente, pelo que para evitar radicalização de posições decidi retirar a candidatura à Federação», disse, ele que deseja uma «discussão aberta e clara dos Estatutos, permitindo que todos os sócios tomem uma decisão em conformidade com a sua consciência».

no site mais futebol
não sou mosca,mas deve ter sido assim o telefonema para Lourenço Pinto:

Joaquim Oliveira: doutor,como está?

Lourenço Pinto:tud
o bem... e você ó chefe?

Joaquim Oliveira:oh pah,tem de dizer ao gajo para desistir da candidatura.

Lourenço Pinto:pois,já previa,os gajos estão a apertar para lançares o Seara,né?

Joaquim Oliveira:é,é isso mais ou menos,sabes como é que é,os gajos...e tal?!

Lourenço:
ok,não há problema,vou já tratar disso.abraço!

Joaquim Oliveira:abraço,amigo...transmita lá isso então,também,... ao patrão!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Benfica vs Porto nas meias finais da taça

Benfica e Porto vão-se encontrar nas meias finais da taça de Portugal.A equipa de Jesus ganhou hoje em vila do conde por 2-0.
Mas ainda poderá existir mais jogos entre estas duas equipas esta época ,ou seja,no mês de abril poderemos ter 5 jogos entre estes dois rivais,não esquecendo a primeira mão das meias-finais já no próximo mês.

Assim sendo,em abril:
-Jogo na luz para o campeonato(3 de abril);
-2º mão da meia-final da taça de Portugal(19 de abril);
-Final(?)da Taça da Liga(23 de abril) e quartos de final(?)da liga europa.

Claro que esta última hipótese,não passa mesmo de uma mera hipótese?!

Ainda na noite de hoje realizou-se o jogo antecipado da 20 jornada entre o Porto e o Nacional,com pouca história para contar,afinal,o Porto continua o seu passeio no campeonato.Resultado:"três secas"!

Mourinho desafiado ou provocado?

A loucura que está sendo realizada em Sevilha contra Mourinho e seus jogadores, não lembra ao mais tarado dos tarados.
Nos tempos que correm já não se entende.
Espero bem que tudo não passe de um jogo de futebol e, ...que ganhe o Real!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rio-Ave vs Benfica e Porto vs Nacional já mexem

Amanhã se saberá quem vai disputar o acesso à final do Jamor com o F.C.do Porto.Rio Ave ou Benfica(?),jogo este marcado para o estádio dos arcos com transmissão televisiva na sporttv,para quem não tiver oportunidade de assistir ao vivo.
Ainda no dia de amanhã, o Porto recebe o Nacional em jogo antecipado da 20º jornada,também com transmissão televisiva na sporttv.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

L´espirit plus ouvert?

«Se jogarmos no Verão, os jogos poderão ser disputados a temperaturas na ordem dos 55graus centígrados.
É nesse sentido que dei o meu acordo à possibilidade de se jogar no Inverno, mas isso não significa revolucionar tudo», disse Platini, durante um encontro com dirigentes da federação italiana, em Roma.

Platini aqui
título meu.

Ora aqui está uma mente mais aberta do que costuma ser seu hábito, ou será que:l´argent est tout?...claro que sim,o dinheiro para a FIFA teve o seu peso na decisão de atribuir o mundial ao Catar,agora,que vão ter de mudar mentalidades, para se jogar no inverno,lá isso vão?!

Sporting voltou às vitórias

O Sporting conseguiu na Madeira regressar às vitórias para o campeonato,embora tenham passado por alguns amargos de boca no início da segunda parte.Bela exibição de Rui Patrício e Zapater.Clique aqui para ver classificação actualizada.

domingo, 23 de janeiro de 2011

ai,ai Jorge Jesus?!

jornada 17 está praticamente no fim, faltando apenas o Marítimo vs Sporting no dia de amanhã. Surpresas?
poucas, o Braga cada vez pior ,aliás, como eu já há muito aqui escrevo, ...e a atitude de Jorge Jesus que lhe vai custar caro.
numa altura em que se aproximam vários jogos importantes para o glorioso, a atitude que se pode ver no vídeo em baixo não vai passar em claro ao conselho de disciplina da liga.

sábado, 22 de janeiro de 2011

E os Pintos continuam a mandar

Este artigo que publico em baixo-A teimosia do poder-,relata bem o estado em que querem que continue o futebol português,ou seja,na minha opinião:Pinto da Costa mandou e quer voltar a mandar no futebol português,Adriano Pinto,enquanto foi vivo,tudo fez para agradar a Pinto da Costa e,agora,é Lourenço Pinto,essa ave rara que ainda por aí anda!
Mas vamos ao que interessa,o artigo de Vítor Serpa publicado no passado domingo no jornal A BOLA:

A FIFA tem vindo a pressionar a Federação Portuguesa de Futebol,no sentido de fazer aprovar os novos estatutos,de acordo com a nova lei portuguesa. Para a FIFA,um novo conceito de representatividade no futebol,previsto para os novos estatutos da FPF,é fundamental para a modernização e o desenvolvimento do jogo em Portugal e em qualquer outra parte do mundo.Desejava,aliás,o presidente Blatter apresentar o exemplo português,como um exemplo de coerência e de modernidade.
Em vão. Um pequeno grupo de saudosistas de um poder tão absurdo quando indigente,comandado pela Associação do Porto e pelo seu presidente Lourenço Pinto,tem mantido uma irresponsável teimosia com o intuito de mantar intacto um poder de corte régio e adiar o processo de democratização da representatividade na Assembleia Geral da FPF,tentando essa impossiblidade que é travar o relógio do tempo.
Criando,por aqui e por ali,alguns cavaleiros de triste figura,que se dispõem a participar numa eleição burlesca,esse pequeno grupo de associações compromete todo o futebol português . A FIFA não compreende como Madaíl não é capaz de pôr ordem na casa e a UEFA vem,agora,fazer um preocupante e até humilhante ultimato.
Ou a Federação aprova os novos estatutos e fica dentro da lei(quer goste dela ou não goste)ou corre o sério risco de ficar a jogar sozinha. Aliás,era o que melhor convinha a essas inefáveis associações.
Ficarem a ver jogar no seu quintal,para melhor poderem continuar a mandar nos nabos e nas nabiças que,há anos,andam a semear.

*título da minha responsabilidade

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Duelo de candidatos na Liga Orangina

Provavelmente um dos jogos mais interessantes da jornada catorze da liga orangina-Leixões vs Feirense-,disputa-se hoje no estádio do mar em Matosinhos.Qualquer uma das equipas é uma séria candidata à subida de divisão.
Recorde-se que a equipa da casa encontra-se na oitava posição a 6 pontos dos lugares da subida,enquanto o Feirense está no segundo lugar com os mesmos 24 pontos do surpreendente líder Arouca.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Espero que não aconteça surpresas

A não perder hoje o Atlético de Madrid vs Real Madrid,2º mão dos quartos de final da taça do Rei,recordo que o primeiro jogo ficou 3-1 para os pupilos de Mourinho.Agora que se fala da saída no final da época do special one(acredito que assim seja),vamos ver como reagem perante uma boa equipa do Atlético(não incluir aqui a defesa).
Enfim...,a teimosia de não contratar mais um avançado poderá vir a pôr em "cheque" toda a caminhada de Mourinho no Real.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

estórias da bola!

Octávio Machado-Expulso em Guimarães: dirigentes desportivos convivem com árbitros.
(...) Quanto ao campeonato nacional, fomos cumprindo, embora não com resultados que mais desejávamos, até que nos deslocámos a Guimarães (perdemos por 1-0) e deu-se um episódio gravíssimo.
A meio do jogo fui expulso pelo árbitro, o José Leirós (...).
Para meu espanto, passadas umas horas após o jogo, estou eu no autocarro do Sporting e recebo uma chamada telefónica de um amigo que conhecia dos meus tempos de treinador do Salgueiros.
Tinha assistido ao jogo pela televisão e disse-me:
«Olha, o árbitro que te expulsou esta noite está neste momento em determinado lugar e estão lá também o Pinto da Costa, o Reinaldo Teles e o presidente do Nacional da Madeira.»
Como é óbvio, fiquei com a pulga atrás da orelha, havia ali qualquer coisa que não batia certo.
Resolvi telefonar ao Luís Guilherme, o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol(APAF).
Disse-lhe:
«Luís, pela amizade que tenho por ti, pelo respeito que tenho pela arbitragem, preciso de esclarecer uma questão.
Depois daquela cena toda em Guimarães, em que o árbitro não se portou à altura, em que fui expulso, recebi um telefonema em que me disseram que o árbitro está em amena cavaqueira num bar do Porto com o Pinto da Costa e com o Reinaldo Teles?!»
«O quê?!», espantou-se ele. Pedi-lhe que averiguasse aquela situação.
Passado algum tempo, o Luís Guilherme telefonou-me a confirmar que era verdade o que me tinha sido relatado.

Octávio Machado no seu livro-Vocês sabem do que estou a falar,págs.210 e 211.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pauleta com a equipa da sua fundação na Ilha das Flores

Pauleta desloca-se à Ilha das Flores com a equipa da sua fundação no próximo dia 25 de Março.
Esta iniciativa de solidariedade para com a população da Fajãzinha,vai ter várias etapas,como um jantar de angariação de fundos,um leilão de camisolas do próprio Pauleta e,ainda a cereja no topo do bolo-que é um jogo de futebol a realizar no Municipal das Lajes no dia 26 de Março, com as receitas a reverterem para iniciativa em causa.



Fonte:Forúm Ilha das Flores,You Tube,Fundação Pauleta

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Final antecipada?

Caso a lógica do favoritismo se mantenha,teremos umas meias-finais da taça de Portugal entre o Porto e o Benfica.O sorteio de hoje ditou que o vencedor do jogo em atraso-Rio Ave vs Benfica-,jogue com o Porto nas meias-finais da mesma.
O outro jogo das meias-finais será entre o vencedor do jogo Merelinense-Vitória de Guimarães e o vencedor do Académica-Setúbal.
A primeira mão das meias-finais está agendada para os dias 1 e 2 de Fevereiro e os da segunda mão para 19 e 20 de abril.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Fim de semana negro para o Sporting e para as arbitragens

O único factor positivo deste fim de semana,vai para os sócios e adeptos do Porto,que viram a consolidação da sua liderança com uma exibição mais bem conseguida do que os últimos tempos vinham proporcionando.
Negativo:Demissão de José Eduardo Bettencourt de presidente do Sporting na altura que foi-após um jogo e 15 dias depois de ter contratado José Couceiro.
Atenção,não está aqui em causa o cidadão Bettencourt,bom homem, que foi sempre mal rodeado na estrutura leonina.
Ainda pelos lados de Alvalade,assistiu-se a mais erros da equipa de arbitragem prejudicando e de que maneira a equipa da casa.
Mas as más arbitragens não foram só em Alvalade,em Coimbra também houve o golo do Benfica que foi ilegal e duas grandes penalidades contra a Académica não assinaladas.
Para finalizar,meus amigos,já enjoa assistir aos jogos do Porto com os habituais comentadores e jornalistas da Sporttv.Hoje mais uma vez não conseguiram despir a camisola e serem isentos sobre o jogo jogado.
Querem um exemplo?Houve muitos, mas fica apenas este:
Varela faz-se ao penalty,leva amarelo(e bem),todos vimos na repetição que não era penalty,incluindo um tal comentador/treinador Tulipa e,para espanto meu,ouço o comentador Tulipa dizer:
Varela perdeu o equilibrio,não se queria fazer ao penalty!
Lamentável!

(actualização feita hoje,dia 17/01/2011 às 11h42)
agradeço ao leitor Eagle One, a chamada de atenção para mais uma grande penalidade não assinalada a favor do Benfica.
Quando fiz o post apenas me referi a uma.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Arrancou ontem mais uma jornada

A jornada 16 da liga zon sagres já teve o seu início no dia de ontem em Portimão.Os da casa,comandados por Carlos Azenha-dois jogos,duas derrotas e 7 golos sofridos,tudo isto em casa-,perderam por três golos sem resposta perante o Braga.
Mas este Braga versão 2010-2011-para "consumo interno"-,tem sido de uma desgraça a quase todos os níveis.
Vai valendo as vitórias de vez em quando e,a boa gestão financeira levada a cabo pelo seu presidente.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Drama não mas...

"Todos tinham a ideia preconcebida de uma goleada.
Fizemos 29 remates, 16 deles à baliza, e ficaram 2 penáltis por marcar. Não vejo qual é o problema. Se algum adepto se questiona sobre o rendimento da equipa, pense no que está a fazer e tenha na memória o percurso que estamos a realizar", disparou Villas-Boas.

O treinador referiu que os adeptos querem cobrar "com maior ou menor legitimidade" goleadas em todos os jogos.
Villas-Boas afirma que há que criar novas adaptações e que mais importante que as goleadas é que a equipa está com "processos consolidados".
(Villas Boas no record online)



realmente para os adeptos portistas o drama não existe,o percurso tem sido excelente,agora,os últimos jogos não tem sido jogos de encher o olho.
Será que isso quer dizer alguma coisa?
Quanto a mim sim,as coisas já foram melhores esta época,mas enquanto os três pontos forem obtidos,drama nenhum acontecerá...penso eu!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O "outro lado" dos árbitros

Aqui vos deixo três vídeos da vida de árbitro,pode-se ver os restantes vídeos clicando na "barra" do lado direito no you tube.


Apenas uma surpresa na taça de Portugal

Os jogos da taça de Portugal que se disputaram ontem, tiverem apenas uma surpresa-a vitória do Merelinense no terreno do Varzim-apurando-se assim para os quartos de final onde vai receber o Guimarães.
Em relação aos outros jogos,tudo vitórias das equipas da primeira liga,o Benfica ganhou 5-0 ao Olhanense,a Académica 3-1 ao União da Madeira e o Porto 2-0 ao Pinhalnovense,em jogo antecipado dos quartos de final,jogos estes a disputar no próximo dia 26 deste mês.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

É o cúmulo da pouca vergonha?!

Esta notícia é uma autêntica vergonha,sabendo-se que hoje o Olhanense se desloca ao estádio da Luz para disputar uma eliminatória da taça de Portugal,haver negociações para a transferência de um jogador é o cúmulo da pouca vergonha.
É que se o jogador não tivesse sido convocado,ainda vai que não vai?!...agora,Jardel,está mesmo convocado.
Será que ninguém vai pôr cobro a isto?
Em nada credibiliza o futebol nem os dirigentes benfiquistas!

Taça de Portugal regressa hoje

Hoje volta a taça de Portugal com mais alguns jogos. Será que vai haver tomba gigantes(?),pressinto que sim!
Mas esta quarta tem mais alguns jogos deveras interessantes para acompanhar no sofá?!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Parabéns Mourinho, és Bola de Ouro!

José Mourinho foi eleito o melhor treinador do mundo em 2010,uma votação da FIFA e da France Football.
O treinador recebeu há instantes o prémio na gala da FIFA em Zurique.

Ler mais aqui.

Mourinho sempre polémico?!

Mourinho justificou-se sobre este aparato junto ao banco do Villareal,dizendo que estava procurando o filho.Tudo aconteceu a seguir ao quarto golo do Real Madrid.
Eu pessoalmente,acredito que sim,estava mesmo procurando o filho!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Terminou a primeira volta do campeoanto

Ficou concluída hoje a 15º jornada da Liga Zon Sagres e a última da primeira volta.
O Porto lidera o campeonato com inteira justiça,se bem que,com alguns pontos a mais que não devia ter por erros das equipas de arbitragem.Aliás,se há equipas com razões de queixa dos erros dos árbitros,são elas o Benfica e o Marítimo.
Isto tudo não invalida o excelente campeonato realizado pela equipa do Porto,onde têm em Hulk o expoente máximo.
Em relação ao Benfica,começou mal a temporada a todos os níveis,organização interna-não colmataram as saídas de Ramires e Di Maria-,erros do guarda-redes Roberto,Sálvio que só apareceu neste fim da primeira volta.
Ah,também não esconder as asneiras de Jesus com o onze que apresentou no dragão,enfim...,uma autêntica trapalhada.
Em relação ao Sporting,mais do mesmo:numa casa sem pão,todos ralham e ninguém têm razão.
Uma palavra para o União de Leiria e para o seu treinador:excelente!
Um conselho para o Braga:Calem o treinador e trabalhem mais dentro de campo!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Continua a vergonha chamada Benquerença

Sinceramente,já me falta pachorra para abordar temas sobre este árbitro português-ontem mais erros e asneiras de ver e tremer no Penafiel vs Gil-Vicente-,é que ninguém com responsabilidades consegue pôr este fulano no seu devido lugar:na jarra.
Como é que uma jarra de porcelana destas,chega a internacional?
Quem foram os padrinhos?Era interessante saber!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mourinho sempre em alta!

José Mourinho sofreu nesta quinta-feira a segunda derrota desde que assumiu o comando do Real Madrid, mas recusou apontar o dedo à equipa. Depois de uma vitória por 8-0 na primeira mão, os merengues perderam a segunda volta (0-2) por falta de motivação e cansaço.
Ler mais aqui.

Só quem não conhece Mourinho acredita neste discurso.Mourinho deve ter apertado o cinto e, de que maneira aos jogadores que hoje jogaram contra o Levante.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A não perder hoje mais um grande jogo da liga inglesa

A liga inglesa prossegue hoje com mais alguns jogos,para os amantes do futebol de sofá,aconselho o Arsenal vs Manchester City na sporttv.
O que seria este City com um treinador corajoso?!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Este Sporting já teve 20 bolas nos ferros, é obra!

Também há algum azar,mas não justifica tudo!
Enfim...,vale a pena ver o vídeo com algumas das bolas que foram aos ferros:

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A não perder hoje...

Mais uma segunda-feira recheada de jogos de futebol...a não perder o derby minhoto entre o Braga e o Guimarães,o Real Madrid em Getafe e,já agora, começar a tentar perceber como está este "novo" Sporting?Hum,em relação a estes últimos, mais vale tentar advinhar quem chega ao carnaval:
Costinha,Paulo Sérgio ou José Couceiro?

domingo, 2 de janeiro de 2011

Porto perde pela primeira vez este ano

O F.C.do Porto perdeu pela primeira vez nesta época desportiva em jogos oficiais-algum dia tinha que acontecer-,aliás,num jogo que dadas as circunstâncias de como estava a decorrer,nada o fazia prever.
Mais resultados de hoje aqui.
Mais uma vez,o árbitro Olegário Benquerença esteve mal.Não entendo como este árbitro é internacional.Sinceramente?!

Bwin Cup

Hoje é dia de Taça da Liga,Porto e Benfica vão medir forças com Nacional e Marítimo,enquanto o Sporting só joga amanhã com a Naval.Amanhã também teremos o sempre emocionante Braga-Guimarães.
É aguardar para ver quem beneficiou(?)mais com as férias natalícias.